quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novidade: medicamento para salvar cães e gatos em casos de envenenamento



Novidade: medicamento para salvar cães e gatos em casos de envenenamento
E intoxicação é destaque da linha de produtos da Vetnil.
Medicamento da Vetnil é utilizado pelos donos de pets como primeiro socorros para inibir a ação de substâncias tóxicas que podem causar a morte do animal. Por mais que o dono tenha extremo cuidado com a saúde do seu animalzinho, as situações inusitadas do dia-a-dia mostram que o pet pode ingerir por engano um veneno ou até substâncias tóxicas, podendo levá-lo à morte. Para que seus donos estejam preparados em casos de envenenamento e intoxicações, o laboratório veterinário Vetnil Group apresenta o Enterex como uma das primeiras medidas de tratamento.
O medicamento retém as toxinas e os venenos presentes no estômago e intestino do animal eliminando-os do organismo pelas fezes. Prescrito pelo médico veterinário, o ideal é que o dono do animal mantenha o Enterex em casa para qualquer imprevisto. Deve ser usado via oral, adicionado nos alimentos ou diluído na água, até 24 horas após a ingestão das substâncias nocivas.
O Enterex possui em sua formulação carvão ativado e zeolita, ingredientes que impedem a ação das substâncias tóxicas, e a pectina e o caulim, que protegem a mucosa intestinal. "Por não ter contra indicações, também auxilia no tratamento de diarréias, pois inibe a ação das toxinas produzidas por bactérias", afirma o gerente de Informação da Vetnil, Douglas Willens de Souza
Para pets, está disponível em saches de 8 gramas ou frasco de 40 gramas para diluição.*Mais informações no site http://www.vetnil.com/ou no SAC 0800.109.197
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=13419
Revista Fator - Sao Paulo,Sao Paulo,Brazil Medicamento da Vetnil é utilizado pelos donos de pets como primeiro socorros para inibir a ação de substâncias tóxicas que podem causar a morte do animal.

Nenhum comentário: