terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cada signo tem sua maneira própria de reagir quando as emoções vêem à tona.



Cada signo tem sua maneira própria de reagir quando as emoções vêem à tona.



Áries: 21/03 a 20/04Todo mundo sabe que o ariano é um eterno adolescente e, como tal, adora uma fantasia, amores fugazes e uma boa brincadeira. Nada como uma boa farra de Carnaval para poder fazer o que quiser sem ter que aguentar o julgamento dos outros. Uma boa fantasia de cavaleiro e pronto. A festa pode começar! É um tipo que prefere curtir a bagunça bem sóbrio, para não perder nada. A paixão ariana vem à tona e seu jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Vá com calma, ariano!


Touro: 21/04 a 20/05Taurinos precisam deixar de lado seu conservadorismo e necessidade de conforto para se entregarem para o paganismo. Superadas as primeiras resistências ninguém vai se entregar com maior prazer à bagunça. Lúdico, sensual e dado a prazeres mundanos, taurinos e taurinas mostrarão porque são conhecidos como os filhos de Vênus. Mesmo que se cansem facilmente do barulho e do excesso de movimento, no amor o êxtase é o limite.


Gêmeos: 21/05 a 20/06Para um signo cheio de truques, sedutor e bom de lábia como gêmeos, o Carnaval é uma festa e tanto. Como bom filho de Bacco, adora uma bagunça, especialmente se vier regada a muitos amores e movimento. Moralismo nunca foi sua praia, portanto, para ele, nessa festa vale tudo. Maturidade também não é seu forte, por isso toda brincadeira também é bem vinda. Para quem quer um acompanhante à altura do paganismo, certamente os geminianos são os que mais se encaixam no perfil.


Câncer: 21/06 a 21/07 Difícil imaginar alguns signos se entregando à bagunça e participando de uma festa pagã como é o Carnaval. Câncer está entre eles. Um signo dado ao conservadorismo e à família quase nunca se permite certa falta de moral e permissividade. A não ser pelas bebidas e possibilidade de encontrar alguém interessante, nada mais nessa festa tirará nosso amigo de sua dura carapaça de proteção. Caso decida se entregar à bagunça, saberá se proteger como ninguém.


Leão: 22/07 a 22/08Para o signo mais dado à festas, música, dança e bagunças, o Carnaval cai como uma luva. No entanto leão não é dado à promiscuidade e excessos. A não ser na fantasia, que pode ser desde uma erótica odalisca até o sumo sacerdote egípcio. Discrição não costuma ser uma de suas melhores características, portanto, ritmos alucinantes, cores e extravagâncias são bem vindas. Incansável, certamente vai varar noite após noite dançando, cantando e namorando como ninguém.


Virgem: 23/08 a 22/09Difícil imaginar um virginiano se entregando e se deixando levar pela corrente de prazer e alegria que vemos no Carnaval. Discreto e fechado, sem falar em seu jeito reprimido e repressor, o virginiano vai preferir estar no lugar dos juízes das escolas de samba aos foliões que se acabam noite após noite. Virginianos são críticos e moralistas demais para tanta entrega e falta de juízo. Austero e comportado, não concordará, nem para si e nem para o seu companheiro com tamanha permissividade.


Libra: 23/09 a 22/10Este é um signo que vai preferir os salões às avenidas. É refinado demais para se esbaldar em um lugar que nem ao menos tem um lugar adequado para descansar. O barulho pode incomodar, por isso muitas vezes vai preferir apenas assistir sentado a um bom desfile, de preferência dentro de um camarote, com pequenas iguarias e boa bebida para curtir o prazer da festa. Apesar de gostar da beleza da festa, nada de muito suor e cerveja.


Escorpião: 23/10 a 21/11Apesar da bagunça sexual que existe no Carnaval e das fantasias que esse signo tem bem guardadas dentro de si, o escorpiano vai preferir ver a baixaria pela televisão a se entregar à bagunça propriamente dita. Apesar da fama, escorpião não é dado à promiscuidade e sexo fugaz. Para esse signo o sexo deve estar ligado a algum sentimento mais profundo e profundidade é algo que não cabe nessa festa. Mas certamente ele adorará olhar para as pessoas bonitas e que têm coragem de fazer em público o que de fato ele não é capaz.


Sagitário: 22/11 a 21/12Com a vitalidade que esse signo tem e a capacidade de se adequar a qualquer situação, mesmo que não esteja muito no astral de festas, acaba se entregando à bagunça. Na verdade existem dois tipos de sagitarianos: um mais dado à animalidade do cavalo e por isso a promiscuidade momentânea pode ser muito bem vinda. Mas se o sagitário for mais ligado ao seu lado filosófico e super humano, não terá nada e ninguém que o convencerá que a alegria do Carnaval vale a pena.


Capricórnio: 22/12 a 20/01Este signo está na lista dos conservadores e sérios, portanto, Carnaval é um feriado maravilhoso para ficar recluso em sua casa lendo um bom livro, recebendo os amigos, no máximo sair para uma viagem no campo, onde o barulho e a bagunça certamente vão passar bem longe. Seus senso de realidade e de responsabilidade não lhe permitiria essa extravagância. Haja paciência para tanta seriedade! Um pouco de bagunça não faz mal para ninguém!


Aquário: 21/01 a 19/02Aquarianos e Carnaval foram feitos um para o outro. Festa, bagunça, música, bebida e amores fugazes é tudo o que eles precisam para se sentirem ainda mais soltos. A liberdade que ele tanto precisa enfim é vivenciada no seu limite, se é que nesse momento ele se lembra que existe algum. O que ele gosta na verdade é dessa falta de pudor que o Carnaval permite. Mas só de vez em quando, é bem verdade. Depois que a festa passa, ele volta à sua pseudo normalidade.
Peixes: 20/02 a 20/03Existem dois tipos de piscianos e cada um tem sua própria forma de lidar com uma festa pagã como o Carnaval. Se o peixinho for do tipo introvertido e fechado em seu mundo, vai preferir dar um passeio nas montanhas a ficar pulando feito um maluco desvairado em uma avenida ou salão. Mas se nosso amigo for do tipo sociável e extrovertido, ele participa da lista dos que topam qualquer parada. Limite nunca foi o seu forte.

Nenhum comentário: